ELEIÇÃO e PETROBRÁS e a Carta Compromisso enviada pelos Petroleiros aos Presidenciáveis

Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) chama os Presidenciáveis a se comprometerem com a defesa da PETROBRÁS contra a privatização e a corrupção!

Frente ao fato que todo o debate eleitoral está centrado sobre a situação e o futuro da Petrobrás, seja para o bem ou seja para o mal, a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) encaminha Carta Compromisso aos Presidenciáveis a fim de que se comprometam com a defesa da PETROBRÁS contra a privatização e a corrupção!

Carta_Compromisso-Setor_Petroleo&Gas http://www.youtube.com/watch?v=_QwFEasuPuM  

Petroleiros [BASE-RJ]

Caros,

No Congresso da FNP foi feito um debate sobre as campanhas eleitorais e quais de fato representariam um programa de luta. Foi tirada uma resolução com compromissos a serem assumidos pelos presidenciáveis. Publicamos aqui como forma de divulgar. Segue o conteúdo da resolução:

Resolução do VIII Congresso da FNP

Que os candidatos nas eleições 2014 se comprometam com a defesa da PETROBRÁS contra a privatização e a corrupção!

Todos nós petroleiros e petroleiras estamos frente a uma importante decisão: escolher quem ocupará pelos próximos anos o cargo de Presidente da República, além de governadores, senadores e deputados.

Não acreditamos que, no quadro atual, caiba aos sindicatos indicar o voto ou integrar a campanha de um determinado candidato.

Entretanto, cabe sim, aos Sindicatos e à FNP pautar as propostas que permearam nossas lutas nos últimos 20 anos. Não foram poucos os momentos que, na defesa do patrimônio público, como a…

Ver o post original 173 mais palavras

Anúncios
Imagem | Esse post foi publicado em Instrumentos e argumentos para o fortalecimento do trabalhador, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

COMENTÁRIOS? Os faça no quadro abaixo. Caso queira responder a um comentário já realizado, clique no link "Responder" do respectivo comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s